domingo, 23 de maio de 2010

Segunda Sequência , Mundial de 2007 em Atenas - Grécia




Svetlana de novo para encerrar essa Sequência







Takuji Vs Milosz Cupial à Frente e Stéphane Nicolet e Tetsuya Nakajima ao Fundo .







Prefiro nem Comentar ... Rsrs ... Acorda Tetsuya , isso é se for você mesmo que está ai ... =]







Anon Hongthong da Tailândia







Pandelis Theodosiou







David Vs Yoojoon Seo da Coréia à Frente e Henry Vs Geoff ao Fundo







Simultâneas ...







Solrun e Tanida







Pandelis Vs Karsten à Frente , ao Fundo Jonas Vs a Holandesa Linda Praseptyo







Geoff Vs Milosz







O Norueguês Lasse lorentzen Vs O Grande Graham Brightwell da Inglaterra já três veses Vice – Campeão Mundial , 1988 , 1989 e 1997 . Muito Bom ...







63 a 01 ... ? ... Rs ... Quem será que estava jogando ai ... ? ... Boa Foto







Belo Ambiente







Solrun Stokke pagando de bobinha com o seu chapéu de copa do Mundo Dinamarquês ... =] ... Ou chapéu de “ Bobo da Corte “ ... Rs







Eu acho que é o Jonas Lindholt Gregersen da Dinamarca do lado Esquerdo , me desculpem se eu estiver errado , contra o inconfundível Matthias Berg , bela foto , a pessoa que tirou teve muita criatividade , explorou melhor os ângulos e dimensões da imagens ...







Henry Aspenryd exibindo o calendário de Othello ... Quem que joga o jogo e não queria um desse também para colocar no hack do Computador ou em qualquer outro lugar da casa mais adequado ... Seria realmente muito legal , mais onde vende isso aqui no Brasil e pergunto ? ... E eu mesmo respondo , em lugar algum ... Vamos para fora fo país que encontraremos .

Nenhum comentário: