sábado, 15 de maio de 2010

Os 10 Mais




Essa é a minha tão esperada lista dos 10 Melhores Sites e Lugares para poder se jogar On-Line , e tentei ser o mais preciso e fiel possível comigo mesmo na hora de opinar , e levei alguns fatores tais como Popularidade , Aceitabilidade , Privacidade , Segurança , Design dos Gráficos de Jogo ... Então eu fiz uma lista que agradará a alguns e a outros nem tanto , e antes de poder fazer qualquer tipo de avaliação eu levei em consideração que para começo de conversa um site que quer ser no mínimo o número 10 da minha lista teria que ser uma página fácil de se cadastrar ou atraente a isso ... Então sites como o Little Golem , Its Your Turn , International Othello ( Esse ai você se cadastra e seu Nick Name Desaparece Depois de 2 Minutos ... Rs ) e Brain King não entraram em minha lista . E também nas minhas pesquisas notei algo que eu até já sabia , o Site Game Desire e Atrativa têm o mesmo direcionamento para o Gráfico de Jogo , tanto faz se você entra por um ou pelo outro , você sempre vai parar no mesmo lugar , então só deixei o Game Desire nessa lista. ( Obs : Não tenho certeza exata se é somente o ambiente idêntico ou se é além disso o mesmo território )

Eu coloquei o Vog nessa lista , porém como andei vendo durante esses dias , a página parece estar fora do ar , não sei se é passageiro ou definitivo , mais de qualquer forma na poderia deixá-la de fora dessa lista .

Então é isso , vamos lá , e esse é o meu Top – 10 Melhores Lugares Para Se Jogar Othello / Reversi On – Line .

Nenhum comentário: