domingo, 27 de setembro de 2009

Christina Mitsi



Entre os dias 9 e 18 desse mês de Setembro eu pude conversar com Christina Mitsi uma já amiga minha que tem me ajudado a conseguir alguns nomes para futuras entrevistas , tais como o Matthias Berg ( Já entrevistado por mim ) e o David Beck , e ela também é um dos membros mais importantes da Federação Grega de Othello , sempre ajudando a sua Federação a crescer , e Federação essa que tem muito em comum com a nossa Federação Brasileira de Othello .


Então eu converso com a Grega , Christina Mitsi




=]




Reversista - Como que você conheceu o jogo Othello e alguém te ensinou a jogar ?


Christina - Eu soube da existência do jogo quando eu ainda estava na escola e comecei a jogar on-line . No entanto eu não sabia que haviam torneios e ainda mais também algumas estratégias básicas do jogo , mais eu estava realmente com sorte de encontrar alguns jogadores fortes que me explicaram muita coisa sobre o jogo .

No verão passado enquanto eu estava no flyordie.com , eu comecei a conversar por acaso com David Beck , que me contou sobre os torneios e foi o meu primeiro professor . Após o WOC de 2008 Matthias Berg foi meu tutor on-line e também tem me ajudado muito a melhorar as minhas habilidades



Reversista - Como foi jogar e logo ganhar o seu primeiro Campeonato Grego de Othello em 2008 ?


Christina - Isso foi uma surpresa , eu não esperava. Mas foi uma surpresa muito positiva , pois me deu a oportunidade de
participar WOC 2008.



Reversista – Você tem vontade de participar do mundial desse ano ?


Christina - Eu gostaria de participar . Vou fazer o meu melhor e me classificar novamente , mesmo que esse ano os nossos cidadãos parecem estar mais exigentes e vai ser mais difícil para eu conseguir



Reversista - A lista de participantes neste WOC ainda não está completa , mas pensando nos bons jogadores que ainda têm para se classificar e os que já se classificaram , quem você acha que é o favorito para ganhar este mundial ?


Christina - Bem , essa é uma pergunta difícil de responder. Mesmo que eu tenha alguns nomes muito forte em minha mente , eu penso que não é fácil fazer uma previsão. Que vença o melhor !

Nenhum comentário: