segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Vídeos do DVD “ The Garden Mito “ – 1

Olha só , parece que foi ontem que eu vi esses vídeos divididos em 3 na página de um Francês e fiquei “ babando “ para saber onde é que eu poderia baixa-los , até receber a ajuda de uma Holandesa com o nome de Trees Van Seggelen que me passou o lugar onde eu poderia baixar o vídeo , isso depois de ela perguntar para o dono do vídeo o Francês David Sahli ( Federação Francesa ) onde ela poderia conseguir . Bom ... agradeço muito a ela por isso ... =] . E independente de 3 ou 8 pedaços de divisão , quando se faz o download ele vem unificado com a duração de uns 40 minutos , então como não tem como fazer o unploaded de um vídeo tão grande no meu Blog pela demora que seria , e eu não tenho paciência de dividir , eu pedi para minha namorada , ajudante e colaboradora para dividir para mim mais uma vez ... =D Ao contrário da divisão do vídeos dos Espanhóis onde ela se enrolou toda , esse aqui dos Franceses ele tirou de letra . Obrigado Mais uma Vez Amor ... =] Bom , vamos lá ... Como podem ver é sobre o WOC de 2006 , que foi “ O “ WOC ... mais não é um vídeo qualquer , mesmo tendo pedaços que talvez alguns de vocês já estejam cansados de ver pelo Youtube ou pelo meu Blog , é uma seqüência de um mesmo vídeo que mostra partes inéditas que não são encontradas em muitos locais pela “ rede “ ... então é isso ai , espero que curtam os 40 minutos ou aquilo que o tempo de vocês possam lhe permitir ... =]




Bom Entretenimento ... =]




Tirando o discurso de Jonathan Becker que é pertencente a família que tem a licença Mundial do jogo Othello ( Ta Podendo ... =D ) , que talvez tire a paciência de alguns , o que podemos ver nesse primeiro vídeo é o sorteio e a espontaneidade de alguns dos melhores jogadores do mundo , como Hideshi Tamenori , Bem Seeley , Amy Fu , Lari Pihlajapuro , Sébastien Barre e Michael Handel ... E mais , as Japonesinhas que estão sorteando vestidas de Gueixa são muito bonitas , principalmente a mais baixinha , parabéns para quem as escolheu ... =]




2 comentários:

Unknown disse...

gracias por los videos, muy buenos.

Fabrício Silva disse...

Denada Joseph , mais é um prazer para mim colocar esses vídeos no meu Blog e compartilhar com todos as mesmas sensações que senti quando vi os próprios a uns tempos atrás ... e quinta feira tem mais 4 , pode aguardar ... =]