quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Iphone 3G , 2.0 – Reversi Morocco ( Apple )

Como sempre , de vez enquando aqui eu coloco alguma coisa surgiu ou que já existia no mercado referente ao jogo Othello . Então vi esse vídeo do Iphone 2.0 , 3G da Apple , com a versão Othello Morocco , e sonhei alto ... =D . É simplesmente lindo , da prazer de jogar num aparelho que já é bonito por natureza , e ainda mais com um jogo que além de eu amar , tem um designe moderno , tecnológico como esse daí , reparem que tem uma opção que você pode decidir em mostrar ou não os marcadores de possibilidades de jogadas , ou seja . Pros leigos é bom , por que mostra onde você pode ou não jogar , digo onde a regra permite não a melhor jogada necessariamente . E é uma luizinha verde , muito bonito ... claro além de você poder jogar contra a máquina ou contra um ser humano , um amigo seu por exemplo , e ainda você pode salvar o jogo e recomeçá-lo mais tarde . Já me prometeram dar um no meu próximo aniversário , não nesse ... mais no próximo talvez eu tenha um ... =D E eu quero sim , ( risos ) ... e também gostaria de deixar bem claro que isso não é propaganda minha sobre o aparelho , mais é que é irresistível para mim ... e vou ter um sim ... =]


O dono desse vídeo é HowToIphone , obedecendo o nome de cadastro que é da própria empresa que divulga o vídeo e site para download’s , Estados Unidos , Califórnia



2 comentários:

Anônimo disse...

Rsrs..lindo mesmo amor..claro que vc vai ter,niver do ano que vem né..rsrs..até eu quero um igual esse..mto fofo..bjus

Fabrício Silva disse...

Obrigado Amor ... Rsrs


Realmente ele é lindo , e teremos sim ... =]


Bjus ... =]