segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Estratégias – 32


Essa jogada mostra apenas visão de jogo , eu poderia perder tempo jogando em algum outro lugar como G 6 , C 2 ou E 7 , mais fiz a execução de forma rápida , sem perder tempo e ainda ganhando posições , com essa única jogada eu forcei meu adversário a jogar em B 7 , entregando o canto em A 8 , e ao mesmo tempo disso com a peça revertida em branca em E 3 , poderia jogar de forma bem tranquila em H 6 e C 1 .

Se logo após ele entregar o canto jogando em B 7 , eu jogasse em H 6 , o forçaria a jogar em G 6 , e com isso eu poderia jogar em G 7 o forçando a jogar em H 7 , e com isso ou eu poderia pegar o canto de forma direta ou fazer igual ensinei na estratégia 29 , e pegar as peças centrais antes , de forma segura ... é isso ...




Pronto pessoal , eu tinha falado em fazer as postagens ( Estratégias ) até a edição 30 , e me alonguei até a 32 , então vou ficando por aqui mesmo ... mais como disse antes , não teve como eu colocar todas , e tem uma em particular que eu gostaria muito de colocar aqui e não teve jeito , mais ... na seção de postagens ( Análises ) se eu realmente começar , vou tentar capturá-la para poder mostrar aqui para vocês .

Obrigado ... =]

2 comentários:

Alessandra disse...

Oi, não entendo muito de jogos de estrategia, mas o blog tá muito bonito. E obrigada pela sua visita. Volte sempre que quiser.

Um abraço :-)

Fabrício Silva disse...

Oi Alessandra , Obrigado pelos elogios , então ... Othello é um jogo meio complicado de se jogar com perfeição , mais é muito fácil de aprender ... talvez tenha no seu MSN na opções jogos , só que lá deve está com outro nome , que também é muito utilizado para se referir ao jogo ... ( Reversi ) , então Othello e Reversi são os mesmo jogo , mais com dois nomes diferentes ... =]


É isso ai , fique à vontade para vizitar o meu Blog ...


Abraços ... =]