quinta-feira, 24 de setembro de 2009

“ The Garden Mito “ – 8

Ainda premiações e elenco , e a princípio eu não tinha entendido por que a gravação correu para trás quando o Ben Seeley foi pegar seu troféu , no começo eu achei que era uma desfeita com o Americano feita de maneira proposital , mais acho que não , foi erro na edição do vídeo , já que esses 40 minutos e pouco devem ser um resumo de um vídeo maior que deve não estar disponível na Internet para ser comercializado de forma separada , e eu me lembro de um trecho que vi no Youtube a uns 2 anos atrás que não vi mais lá e nem aqui nesse de 40 minutos e pouco então ... Bom isso é uma suposição viu ... =] Bom , como sempre na entrega dos troféis Goro Hasegawa que já é um senhor , longe da idade que tinha quando inventou o jogo e o jogava com tampinhas de garrafas ... =]


Reparem a 1:42 , a cara que o Francês e proprietário desse vídeo faz ao ver que o baixinho que foi o campeão infantil Japonês de Othello do ano de 2006 , é melhor do que ele imaginava executando uma jogada que o surpreendeu ... =D . E depois foi a vez do Finlandês Patrik Hirvonen , que inclusive participou do Mundial desse ano de 2006 provar do veneno do Japonesinho 1:59 ... =D ... é rir para não chorar ... ( Risos ) Isso tudo que falei até agora ao som de um grupo chamado Swing-O Asobi ... =]


Daí para frente é só Karaokê com Radiohead , Oasis e a Belíssima Australiana Amy Fu saltitando como se estivesse nas nuvens com seu vestido preto ao som de uma cantora Francesa ... =]



Fim




2 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo video,mas hoje é seu aniversário...rs
Te desejo meu amor,felicidade,saúde tudo de bom querido...rs bjus

Fabrício Silva disse...

Obrigado Amor , e em pleno dia do meu Aniversário eu tive um trabalhão para poder postar isso tudo ai ... =D

Foram quase 8 horas de upload ... =S , Net meia lenta hoje ...

Bjus Amor e Obrigado mais uma vez ...